O SINSEP convoca todos os servidores e servidoras filiados ao sindicato para a retomada da Assembleia Extraordinária Híbrida, que será realizada no dia 30 de junho de 2026, com primeira convocação às 18h30 e segunda convocação às 19h.
A assembleia acontecerá de forma presencial, na sede do SINSEP, e também de maneira online, por meio da plataforma Zoom, garantindo a participação dos filiados que não puderem comparecer presencialmente.
Na pauta, será debatida e deliberada uma proposta de novo modelo de financiamento sindical, com o objetivo de ampliar a transparência, garantir maior previsibilidade financeira e fortalecer de forma permanente a atuação do sindicato na defesa dos direitos da categoria.
Como participar
Os filiados podem participar presencialmente na sede do sindicato ou acessar a reunião de forma online pelo Zoom.
O link de acesso será disponibilizado nos grupos de WhatsApp do SINSEP. Para participar virtualmente, é necessário ter o aplicativo Zoom instalado no celular, tablet ou computador.
Quem ainda não faz parte dos grupos de WhatsApp pode entrar em contato com o sindicato pelos telefones:
📞 (41) 3382-6364
📱 (41) 99936-2878
A participação dos filiados é fundamental para as decisões que impactam o futuro da entidade e o fortalecimento da representação sindical.
Participe da assembleia e contribua para a construção coletiva do SINSEP.