Quarta-Feira Vermelha

 A decisão foi votada ontem (22) em Assembléia realizada para tratar do andamento das negociações entre Sindicato e Prefeitura Municipal em reuniões que vinham ocorrendo após a greve geral dos servidores no início A presidente do Sindicato Juciane Zuanazzi, avalia que as reuniões periódicas com a Prefeitura e as Secretarias foram importantes, mas que na prática não resultaram em grandes conquistas.

A morosidade na tomada de decisões e da implantação dos acordos firmados e a inversão de pautas, como no caso da Guarda Municipal, que tratou de “gratificação por produtividade” quando se reivindicava adicional de periculosidade, estão entre os fatores que motivaram o estado de greve. Os Servidores farão uma ação chamada Quarta-Feira Vermelha, na qual a partir do dia 30/07 todos vão comparecer aos seus locais de trabalho usando camiseta da mesma cor e com slogan da campanha deste ano: “Sou Servidor, Conheço Meu Valor!”.

A mobilização que tem por objetivo exigir o cumprimento das promessas não cumpridas pela atual administração e a implantação dos já acordos firmados, vai durar 6 semanas, terminando com a Paralisação Geral dos Servidores no dia 03 de Agosto.